Chá hunos lda - Empresa

Ir para o conteúdo
QUEM SOMOS
Fundada em 2004 a empresa, Chá hunos - Comércio de Plantas Medicinais Lda. veio dar continuidade ao trabalho de 3 gerações de Ervanários.
Antigamente conhecida como Ervanária da Fonte Branca e/ou António Fernando Sousa Quintas, a Chá Hunos Lda. vem dar continuidade na tradição de utilizar o que a natureza nos dá de bom, as plantas e os seus efeitos benéficos para o nosso organismo.
Os 38 anos de experiência concederam-nos uma posição forte no mercado dos chás, e para continuar no topo, investimos muito para conseguir satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Dispomos de equipamentos e acessórios de acordo a satisfazer as exigências do mercado, para assegurar a qualidade dos nossos produtos e para o servir como merece, servi-lo bem.
Obrigado pela confiança que nos deposita.

“Os prados e as colinas são as melhores farmácias”
Paracelso, séc. XVI.


Áreas de actuação:
Ervanárias / Farmácias / Hipermercados / Supermercados
CERTIFICAÇÕES
A empresa, Chá Hunos-Comércio de Plantas Medicinais, Lda tem implementado e mantém um Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia preconizada pelos princípios do HACCP, definida pelo Regulamento (CE) 852/2004 de 29 de Abril. O presente regulamento aplica-se a todas as fases da produção, transformação e distribuição de alimentos, sem prejuízo de requisitos mais específicos em matéria de higiene dos géneros alimentícios. Assim sendo, o HACCP tem a vantagem de ser um sistema aplicável em todas as etapas de processamento do produto alimentar, desde a produção e preparação inicial até ao consumo, prevenindo de forma mais eficaz a probabilidade de ocorrência de problemas de toxinfecções alimentares ou outros problemas com origem nos mesmos.

A implementação deste sistema HACCP assenta num conjunto de 7 princípios:

Principio 1 – Análise dos perigos
Principio 2 – Determinação dos pontos críticos de controlo (PCC)
Principio 3 – Estabelecimento de limites críticos
Principio 4 – Estabelecimento de um sistema de monitorização
Principio 5 – Estabelecimento de acções correctivas
Principio 6 – Estabelecimento de procedimentos de verificação
Principio 7 – Estabelecimento de documentação e registo

O sistema HACCP (Hazard analysis and critical control points - análises de perigos e controlo de pontos críticos) é um sistema de segurança alimentar que se baseia na segurança e salubridade dos alimentos produzidos, identificando os perigos específicos no decorrer das várias etapas de produção (recepção da matéria-prima, armazenagem, preparação e confecção do produto final).

Chá hunos - Comércio de Plantas Medicinais Lda © 2018 Todos os direitos reservados.
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - Tel: 21 384 74 84 - www.arbitragemdeconsumo.org

Embalador certificado
PT-BIO10
Voltar para o conteúdo